sábado, 30 de abril de 2011



Queria apenas uma noite de sonho
De sensações
 De sentimentos
Um apenas seja feliz
Uma despedida com sede
Seria apenas a descoberta
De um posso sem água
Para saciar de minha sede
Andar em círculos por alguns
Instantes
 Fez me ver
A ilusão que é minha vida
A procura da tal felicidade
Que nunca encontrei
E confesso
 A felicidade é uma farsa
Tentando mudar para
Que outros seres
Sejam felizes
Enquanto o meu mundo estava
Em ruínas
Minha alma naquela noite
Estava alcançando
NIRVANA
Mas acordei
Para o tal mundo cru
Sem amor sem compreensão
Estava com medo de ser
O que sei que sou
Na verdade não sou
Nunca fui nada
Mas sei
 Que fui e sou tudo
Queria eu estar entre vocês
Com um sorriso valso que aprendi
A dar
E sendo mais uma
Não compreendida
Mas estaria ai com seres vivos
Não comigo mesma
Uma morta
Sem sentimentos
Que sabe apenas
Murmurar
Dentro de um mundo
De falsos sorrisos

cris perera

Nenhum comentário:

Postar um comentário