sexta-feira, 22 de abril de 2011

Só Você

Nós sofremos todos os dias
Pra que serve isso
Esses crimes ilusionarios
Estão nos enganando
E eu agora eu estou desgastado
E é assim que eu me sinto

É só você
Que consegue me dividir
E é só você
Que consegue transformar meu coração enrijecido

O tamanho de nossas brigas
É só um sonho
Nos destruimos tudo
Eu consigo ver essa manhã, de maneira egoista
Como nós falhamos e é assim que eu me sinto

É só você
Que consegue me dividir
E é só você
Que consegue transformar meu coração enrijecido

Agora que nós escolhemos pegar tudo o que podemos
Essa sombra de outono, um velho final amargo
Anos de frustração caindo lado a lado
É só você
Que consegue me dividir
E é só você
Que consegue transformar meu coração enrijecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário