domingo, 5 de junho de 2011

O inexistente existe?

 Minha alma pesa em cima desta inconfortável cama
Espero deitada por algo que não existe.
Inexistente em meu pensamento existente em algum lugar de mim
Belos momentos no escuro da noite
 Terríveis clarões do dia
 Torturante espera do tempo que cura
Arrancar momentos vividos de mim
E viver novamente momentos vividos do mundo
Deixar de ser escrava deste existente
E ser livre para o inexistente 
                                                                              Cris Perera

Um comentário:

  1. agora compreendo o peso da leveza que estava neste dia
    ou compreender o lado q pesa e outro q flutua
    q postei sobre o filme "A insustentável Leveza Do Ser"
    o inevitável vazio da leveza
    é loco saber que o ser eu pesa flutuando ao mesmo tempo

    ResponderExcluir